domingo, 7 de janeiro de 2018

MENSAGEM - A Face Oculta do Castanhão (DV)


Caro Cássio,
Informo que recebi ontem teu o livro, A Face Oculta da Barragem do Castanhão. Atrasadamente, devido ao período de festas, segundo fui informado pela ECT.

Fiquei pleno de felicidades e já iniciei as leituras. Esperes meus devidos e singelos comentários após a leitura, os quais, com certeza, com muitos elogios.

Muitíssimo obrigado pela tua distinta atenção. Feliz com a tua bela dedicatória.

Forte abraço.

Cumprimentos

Dennis Clark Vasconcelos



PS. Conto com tua estimada visita à nossa casa em Maringá, onde esteve em visita, no ano passado, nosso estimado Dr. Antônio Palmela e a sua mulher, a Profa. Júlia Barreto, teus diletos amigos – acho que teus compadres – meus queridos e amados tios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário