domingo, 7 de janeiro de 2018

NOTA ANIVERSÁRIA - Alfredo Marques - 10 Anos na TV


ALFREDO MARQUES
DEZ ANOS NA TV


O confrade Alfredo Marques, padrinho deste Blog, que ele idealizou e construiu nos primórdios da ACLJ, acaba de completar dez anos de militância na TV, como apresentador de talk shows, de vertentes política e cultural.

Analista político rigoroso, ideólogo empedernido, com a sua verrina afiada ele move catilinárias e lança diatribes violentas que cativam os que acompanham o seu trabalho.

Mas quem o conhece de perto sabe ser ele uma pessoa gentil e amorosa, amigo fiel e generoso, dependente afetivo da sua amantíssima esposa Sônia Bayma.

Atualmente Alfredo Marques apresenta o programa diário “Da Hora”, que vai ao ar ao meio dia pela TV União, com reprise às 18:00h.


   

Abaixo, um vídeo gravado pelo Presidente da ACLJ, Reginaldo Vasconcelos, com uma mensagem de saudação ao Alfredo Marques, pelo transcurso do seu aniversário jornalístico na televisão cearense.



COMENTÁRIO:

Ao atento e generoso confrade, o fraterno Reginaldo Vasconcelos, amigo com quem reúno afinidades no universo da advocacia, nos batuque carnavalescos, nas expressões da cultura popular, na inquietação na produção intelectual, fica meu agradecimento pela gentil lembrança e arguta avaliação.

Notadamente importante porque proferida por aquele imortal, “carregador de piano” que enobrece a ACLJ que preside, e sempre bem presidiu, mesmo quando nesse posto não se encontrava.

Registre-se e publique-se a admiração deste que lhe é devedor.

Alfredo Marques.




Nenhum comentário:

Postar um comentário