quarta-feira, 26 de agosto de 2015

NOTA ACADÊMICA - Cid Carvalho Sopra Velas


CID CARVALHO 
SOPRA VELAS

No dia de ontem completou 80 anos de idade o Prof. Dr. Cid Carvalho, advogado e jornalista, jurista e escritor, ex-senador da República, Presidente de Honra da ACLJ.

Ocioso dizer que Cid Saboia de Carvalho é um dos grandes intelectuais brasileiros contemporâneos, que colocou sua ciência e seu engenho a serviço da Assembleia Constituinte de 1988, quando ele atuava no Senado da República, e relatou importantes matérias da Carta Magna atual.

Os que fazemos a ACLJ apresentamos ao confrade Cid Carvalho as nossas congratulações pela avançada marca etária atingida por ele, com grande desenvoltura e higidez, de modo a nos prometer muitos anos mais de vida e de atuação como político, como literato, como formador de opinião. 

Na imagem, da esquerda para a direita Reginaldo Vasconcelos, Cid Carvalho filho (Cidinho), Cid Carvalho pai, o Prof. Antônio Carlos Fernandes e o advogado Tarcísio Leitão, dentre outros visitantes dos estúdios da Rádio Cidade, que foram homenagear o aniversariante, durante o seu programa Antenas e Rotativas. 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário