quinta-feira, 15 de outubro de 2015

NOTA JORNALÍSTICA - Perfume Masculino

PERFUME MASCULINO

A Revista Mulher Cheirosa é uma publicação local de excelente feição gráfica, editada em papel cuchê e policromia pela Editora MC, capitaneada pela empresária Lilianne Veloso. 

Embora mais voltada para assuntos femininos, como o nome sugere, a linha editorial da revista tem foco na elegância, o que justifica a entrevista solicitada ao empresário Beto Studart, que foi publicada na edição nº 26 de Mulher Cheirosa.

Como se sabe, Beto Studart, empresário cearense do ramo da construção civil, à frente da sua BSPAR Incorporações (dentre outras empresas do Grupo), atual Presidente da Federação das Indústrias do Ceará  (FIEC), 10º Membro Benemérito da ACLJ, é um gentleman perfeito, um autêntico “cavalheiro”, mestre da amabilidade e da lhaneza. Eis os termos da entrevista, prestada a Eduardo Lima. 

Sobre sua infância, diz que foi muito feliz. "Contei com pais maravilhosos e uma estrutura familiar firme. E sempre soube que seria empresário, porque estava nos meus sonhos de criança, e que dependia de mim realizar. E realizei".

Consultado sobre o seu primeiro empreendimento, lembrou que quando assumiu a liderança da AGRIPEC "tinha 22 anos e, por quase quarenta anos, dediquei meu trabalho ao lado de uma equipe valorosa". A AGRIPEC "tornou-se uma das empresas do setor químico de maior visibilidade no Brasil". 

Tratando de sua condição de líder empresarial, revelou: "Tenho a honra de ser o décimo industrial a presidir a FIEC, que está comemorando 65 anos em 2015. Sinto-me o guardião de uma história de sonhos, de realizações, e assumi o desafio de fortalecer, efetivamente, o setor industrial cearense, para que tenhamos um Ceará mais forte".

Ao ser perguntado sobre a família, enfatizou: "Minha esposa Ana Maria é minha companheira, um mulher espetacular, um amor que supera os anos e que se fortaleza com o tempo. Meus filhos Deda, Patrícia, Renata, Karine e Giovana são motivos de orgulho. São também boa parte da força e da motivação para fazer sempre melhor, do jeito certo, porque lhes devo o exemplo. Meus netos são alegria, beleza e animação de criança. Minha família é maravilhosa, e sou feliz por tê-la por perto". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário