sexta-feira, 2 de agosto de 2019

NOTA JORNALÍSTICA - Mensagem do Beto Studart

MENSAGEM DO
 BENEMÉRITO
BETO STUDART


O empresário Beto Studart, que este ano conclui a sua gestão na Presidência da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), e que é Membro Benemérito Vitalício da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo (ACLJ), foi eleito por esta entidade “O Homem do Ano no Ceará em 2016”.

Recebeu o título em virtude do ótimo desempenho à frente daquela entidade de classe, a Fiec, mas principalmente por permanecer investindo nos seus negócios e empreendendo no Estado, gerando tributos e criando empregos, mesmos naquele tempo de turbulência política, crise financeira e incertezas sobre a vida nacional.

Beto Studart é dotado de uma postura de bravura empresarial, de elevado espírito público e de patriotismo — uma palavra que ficou proibitiva durante os governos da esquerda — além de se ter revelado um grande incentivador das artes e das letras no Estado, seja por intermédio da Fundação Beto Studart, seja prestando apoio cultural à ACLJ.

Nesse vídeo, agora que o País dá sinais de que a  economia nacional se recuperará, Beto Studart vem a público, numa mensagem de otimismo, estimular o empresariado a acreditar no novo Governo Federal, que toma medidas proativas na direção do crescimento econômico e do progresso, em vez de ficar enredado em questiúnculas políticas e em discussões inócuas sobre as excentricidades disruptivas protagonizadas pelo Presidente da República.

Esta ACLJ se congratula com o seu Membro Benemérito Beto Studart, que honra e orgulha as instituições da sociedade civil a que pertence.  



COMENTÁRIO

Recebi este vídeo de um amigo empresário de grande porte em Curitiba. Não sabia ele que me orgulho de ter conhecido pessoalmente o orador, durante o Sarau Das Coisas De Dentro, em Fortaleza. Parabéns para a ACLJ por contar com um membro benemérito da magnitude do caríssimo Beto Studart.

Anônimo


2 comentários:

  1. Recebi este vídeo de um amigo empresário de grande porte em Curitiba. Não sabia ele que me orgulho de tê-lo conhecido pessoalmente, durante o Sarau Dss Coisas De Dentro. Parabéns para a ACLJ por contar com um membro benemérito da magnitude do caríssimo Beto Studart.

    ResponderExcluir
  2. Recebi este vídeo de um amigo empresário de grande porte em Curitiba. Não sabia ele que me orgulho de tê-lo conhecido pessoalmente, durante o Sarau Dss Coisas De Dentro. Parabéns para a ACLJ por contar com um membro benemérito da magnitude do caríssimo Beto Studart.

    ResponderExcluir