segunda-feira, 29 de outubro de 2018

NOTA JORNALÍSTICA - Central das Eleições 2018 - 2º Turno - TV Diário

ACADÊMICOS DA ACLJ
NA
CENTRAL DAS ELEIÇÕES
DA
TV DIÁRIO
NAS APURAÇÕES DO 2º TURNO

A TV Diário promoveu ontem (28.10.18), como tradicionalmente faz há muitos anos, o programa especial Central das Eleições, para acompanhar, ao vivo, as apurações do pleito de 2018, no segundo turno, em que Jair Messias Bolsonaro foi eleito Presidente da República.

O Diretor da emissora, Jornalista Roberto Moreira, que apresentou a maratona televisiva, entre as 17 e as 21 horas, convidou para comentar as apurações os jornalistas Paulo César Norões e Reginaldo Vasconcelos, ambos titulares da ACLJ, a professora e  socióloga Carla Michelle Quaresma, e ainda os advogados Vicente Aquino e Aldairton Carvalho, do PSL, partido do candidato Jair Bolsonaro. Também compareceu o Deputado Acrísio Sena, do PT, partido do candidato Fernando Haddad.



















Também trabalhou nas transmissões, apresentando as tabelas de atualização das apurações de votos em tempo real, emanadas diretamente do Tribunal Regional Eleitoral, e do Tribunal Superior Eleitoral, a repórter Marcela de Lima.



COMENTÁRIO

Agradeço as palavras elogiosas sobre a cobertura da TV Diário e veículos do SVM. Também me alegram as impressões sobre os profissionais, aliás, pessoas capazes e lúcidas, sobre o momento de que nossa Nação é vítima.

Não se pode mais colocar embaixo do tapete realidades que nos são colocadas no dia-a-dia. Faz-me feliz ter recebido e contado na diversidade do debate com a inteligência do Presidente Reginaldo Vasconcelos, através de opiniões curtas e objetivas.

Grato pela parceria e a contribuição para um Ceará mais livre de opinião e um País mais protegido das agressões ao Estado do Direito.

Roberto Moreira
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário