segunda-feira, 8 de outubro de 2018

NOTA JORNALÍSTICA - Central das Eleições 2018 - TV Diário


ACADÊMICOS DA ACLJ
NA
CENTRAL DAS ELEIÇÕES
DA
TV DIÁRIO

A TV Diário promoveu ontem (07.10.18), como tradicionalmente faz há muitos anos, o programa especial Central das Eleições, para acompanhar, ao vivo, as apurações do pleito de 2018.


O Diretor da emissora, Jornalista Roberto Moreira, que apresentou a maratona televisiva, entre as 17 e as 21 horas, convidou para comentar as apurações os jornalistas Paulo César Norões e Reginaldo Vasconcelos, ambos titulares da ACLJ.





Também trabalharam nas transmissões, apresentando as tabelas de atualização das apurações de votos em tempo real, emanadas diretamente do Tribunal Regional Eleitoral, e do Tribunal Superior Eleitoral, a repórter Marcela de Lima e o Editor de Política do DN, Inácio Aguiar.

Roberto Moreira, também imortal da ACLJ, aproveitou a oportunidade para fazer de público o lançamento da nova feição gráfica do Jornal Diário do Nordeste, cuja versal física passa a circular em formato tabloide, ganhando ainda uma nova e mais moderna plataforma digital.

A transmissão recebeu a visita discreta do Diretor do Grupo Edson Queiroz, o Chanceler Edson Queiroz Neto, acompanhado da esposa, Ticiana Rolim Queiroz. Ele também integra de forma honorífica a nossa Academia, na casta dos seus Membros Beneméritos, sucedendo seu ilustre e saudoso pai, Airton Vidal Queiroz.


COMENTÁRIO

Cearense de verdade não assiste a cobertura pela Globo News e sim pela TVD, a mais qualificada e próxima da nossa realidade – e com a qualificada participação do nosso confrade e presidente Reginaldo Vasconcelos (Na imagem, Marcos com os pais Cássio e Mariinha).

Marcos André Borges



Nenhum comentário:

Postar um comentário