segunda-feira, 1 de julho de 2019

NOTA ACADÊMICA - Sarau das Coisas de Dentro

SARAU
DAS COISAS DE DENTRO II


A primeira edição do Sarau de poesias “Das Coisas de Dentro” ocorreu com grande sucesso na noite do dia 06 de abril,  concebido e organizado pela acadêmica Alana de Alencar, com a colaboração da confreira Karla Karenina e do acadêmico Paulo Ximenes.


O evento teve a sua primeira edição no Piano Bar do Ideal Clube, com a participação de grandes intelectuais cearenses.


Compareceram Linhares Filho (que é o atual Príncipe dos Poetas Cearenses), o ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Lúcio Gonçalo de Alcântara e o Ministro Ubiratan Aguiar, todos da Academia Cearense de Letras.

O empresário Beto Studart. Membro Benemérito da ACLJ, disse presente, para declamar um belo poema dedicado a Dona Ana Maria, sua mulher, que aniversariava em data próxima. Ele adorou a fórmula e resolveu encampar uma nova tertúlia cultural, ampliada e aprimorada.

Sendo assim, a segunda edição do Sarau “Das Coisas de Dentro” será  promovida pela ACLJ na noite da próxima sexta-feira, dia 05 de julho, no espaço denominado Sky Lounge, no BS Designe Corporate Tower, o mais novo ícone arquitetônico desta Capital.

O BS Designe Corporate Tower é composto por edifícios gêmeos de bela e criativa arquitetura, de vocação empresarial e corporativa, localizado na Av. Desembargador Moreira 1.300, o mais recente empreendimento da empresa de Beto Studart. 

A participação no Sarau das Coisas de Dentro II será franca, porém mediante convite exibível.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário