sábado, 29 de setembro de 2018

NOTA JORNALÍSTICA - Sereia de Ouro 2018


SEREIA DE OURO
2018

O Sistema Verdes Mares de Comunicação, do Grupo Edson Queiroz, realizou na noite de ontem (28.09), no Teatro José de Alencar, a 48ª edição do Troféu Sereia de Ouro.


A comenda foi criada pelo Chanceler Edson Queiroz em 1971, e foi mantida de forma ininterrupta por Dona Yolanda, outorgada solenimente a cada ano a quatro personalidades cearenses que se tenham destacado em seus respectivos ramos de atividade.



Este ano foram agraciados o empresário Beto Studart, o artista plástico e sônico Descartes Gadelha, a ministra do TST Kátia Arruda e o médico Odorico de Moraes Filho.


A ACLJ cumprimenta especialmente os novos sereiados Beto Studart, Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), e Descartes Gadelha, um dos maiores artistas cearenses de todos os tempos, que são seus Membros Beneméritos.


A nossa instituição esteve representada na solenidade por seu Presidente Reginaldo Vasconcelos e  por seu Presidente Emérito Rui Martinho Rodrigues, a convite do Diretor Institucional do Grupo Edson Queiroz, Igor Queiroz Barroso, 12º Membro Benemérito da ACLJ – na imagem, com a sua Aline Felix Barroso. 




Estavam ainda presentes os Membros Beneméritos Lúcio Alcântara, Graça Dias Branco da Escóssia, Ubiratan Aguiar e  José Augusto Bezerra, e os Membros Titulares da ACLJ Sávio Queiroz, Totonho Laprovitera, Wilson Ibiapina e Paulo César Norões. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário