terça-feira, 20 de janeiro de 2015

NOTA ACADÊMICA

A livraria Cultura de Fortaleza foi palco na última quarta (14), do Lançamento da  Edição do Guia de Palestrantes e Facilitadores do Ceará 2015reunindo nessa noite especial grandes profissionais e empresários cearense, além da imprensa. O público presente foi presenteado com a belíssima apresentação da atriz e cantora Karla Karenina, titular da Cadeira de nº 24 da ACLJ.

Idealizado pela coach Madalena Mattos, palestrante motivacional, o Guia de Palestrantes e Facilitadores do Ceará se torna hoje uma importante ferramenta para diversos profissionais em várias áreas, como palestrantes, consultores e facilitadores, trazendo dados e informações pessoais e profissionais, com um perfil e a apresentação dos seus trabalhos.

A performance de Karla Karenina no lançamento do Guia de Palestrantes e Facilitadores do Ceará homenageou dois grandes representantes das letras do nosso Estado, os saudosos Artur Eduardo Benevides e Rachel de Queiroz, ao som de dois grandes representantes da música cearense contemporânea, Manasses de Sousa e Marcílio Homem. Quatro cearenses que honram nossa terra de forma genuína e, assim sendo, tornam universais nossos valores, através da sua arte. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário