segunda-feira, 2 de setembro de 2019

NOTA SOCIAL - Faltas Abonadas

FALTAS ABONADAS

A foto registra o encontro de dois dos mais conspícuos representantes da imprensa cearense, ícones de duas distintas gerações do jornalismo alencarino, ambos integrantes da ACLJ – Paulo César Norões e Wilson Ibiapina.

PC Norões, Diretor Institucional do Sistema Verdes Mares de Comunicação, se encontrava em Brasília no último dia 28, certamente tratando de interesses corporativos, onde Ibiapina é Diretor da Sucursal local do mesma empresa, e aparecem na foto curtindo a happy hour.






Enviaram a imagem como “álibi” para sua ausência ao lançamento da biografia de Evaldo Gouveia, nosso Membro Benemérito, escrita pelo também confrade Ulysses Gaspar, evento de grande importância para a ACLJ. Sua falta foi lamentada, mas devidamente abonada. 

Abaixo, o nosso confrade Aluísio Gurgel do Amaral Júnior, que também não pôde comparecer à noite de autógrafos do Ulysses Gaspar, por estar convalescendo de uma cirurgia delicada, entretanto realizada com muito bom êxito. Auguramos a sua mais urgente recuperação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário