quarta-feira, 25 de setembro de 2019

NOTA JORNALÍSTICA - Alfredo Marques em Questão

ALFREDO MARQUES
EM QUESTÃO

O advogado e comunicador Alfredo Marques, Membro Titular Fundador da ACLJ, atento observador político do Estado, polemista por excelência, apresenta  o “Programa Alfredo Marques em Questão” na TV DA GENTE.

Da edição desta quarta-feira (25.09.19) participaram o Advogado Antônio Carlos Fernandes, a estudante de jornalismo Mágila Ribeiro, e o advogado e jornalista Reginaldo Vasconcelos, Presidente da ACLJ, os quais debateram os aspectos mais convulsos vividos no momento, em face do Poder Público estadual e nacional.





Discutiu-se o aparato de Segurança Pública do Estado, em face dos atos de terrorismo que se generalizaram na Capital e no Interior, praticados por jovens e por menores de idade, certamente a mando de lideranças das facções criminosas, que de dentro dos presídios emanam ordens para o sub-mundo delitivo. 

Alfredo Marques questionou ainda a intenção de se passar a tributar entidades beneficentes, medida que estaria sendo preconizada pelos senador cearense Tasso Jereissati, que preside a comissão que elabora a Reforma da Previdência, o que foi severamente criticado por Antonio Carlos Fernandes.  

Como o debatedor Reginaldo Vasconcelos opinou pela tributação das igrejas, em vez de se onerar com impostos entes benemerentes, como as Santas Casas de Misericórdia, por exemplo,  Mágila Ribeiro defendeu a importância que as instituições religiosas alcançam junto à sociedade, no campo espiritual, com que todos concordaram, entretanto convindo que algumas dessas igrejas são na verdade verdadeiras seitas, empenhadas em vender o Céu aos fieis incautos, fonte de renda ilícita para os falsos religiosas que as criam e as presidem.    

“Programa Alfredo Marques em Questão” é  transmitido ao vivo, diariamente,  de segunda a sexta-feira, de 11 às 12 horas, com reprises às 20:00h, pela sintonia do canal aberto 25.1, e pelo canal 525 da Multiplay. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário