segunda-feira, 7 de abril de 2014

NOTÍCIA

A ACLJ, a convite da Delegação da União Europeia no Brasil, compareceu  ao Seminário Conjunto sobre Pesquisa e Inovação Entre a Europa e o Estado do Ceará, na manhã de hoje, no Auditório Paulo Petrola da UECE, evento promovido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Ceará, e a Universidade Estadual do Ceará.




O grande fito do encontro, que se repetirá em outros Estados, é o intercâmbio de tecnologia entre o Brasil e os países da Comunidade Europeia, no caso do Ceará, mais especificamente, com foco em desafios e oportunidades de negócios no campo da exploração de energias renováveis.

Na imagem, a abertura do encontro, tendo à mesa diretiva o Magnífico Reitor da UECE, Prof. José Jackson Sampaio, e a embaixadora portuguesa Ana Paula Zacarias, Chefe da Delegação da União Europeia no Brasil.


Acima, em primeiro plano, da esquerda para  a direita, Adriano Jorge, Reginaldo Vasconcelos, e Poty Fontenele, todos da ACLJ. Atrás, os engenheiros Stanislaw  Façanha e Ésio dos Santos, indutores do convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário