sábado, 1 de agosto de 2020

COLUNA VICENTE ALENCAR - Edição Nº 1774 (29.07.2020)


VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 1774
QUARTA-FEIRA, 29 DE JULHO DE 2020
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL
Colaboração:
Lúcio Rogerio, Jovino Nunes de Alencar e Ana Costa Mendonça.



RETORNO
Após longo período provocado pelos desacertos da pandemia e de uma operadora problemática, que me deixou “a ver navios”, retornamos neste 29 de Julho às nossas atividades, agradecendo de pronto a todos os amigos a boa recepção ao nosso trabalho.

GOMES
O Campeão Mundial como Fisicultor pela Seleção Brasileira de Futebol de Salão,  Cel.  Gomes da Silva, Presidente do Sumov, encontrando muitos dificuldades para manter acesa a chama do amarelo e preto.

PATROCÍNIO
Os patrocínios que já não existiam antes da pandemia, desapareceram completamente neste período. Manter a equipe principal é uma ginástica. Ainda bem que os atletas compreendem a situação.

COLETÂNEA
Já está pronta a Coletânea do Centro Cultural do Ceará, presidido por Vanessa Gomes de  Morais. Ninguém sabe, porém, quando circulará.

ABAS
As abas (Orelhas) do novo livro de Ednilo Soarez serão escritas pelo Presidente da Associação Brasileira de Bibliófilos, José Augusto Bezerra.

S.C.G.H.
Diretoria da Sociedade Cearense de Geografia e História decidiu que as reuniões da entidade somente voltarão ao normal após a Vacina contra o vírus da China ser concedida e aplicada aos brasileiros. Decisão  das mais acertadas.

ELEIÇÕES
Urnas eletrônicas estão sedo fiscalizadas em municípios do interior do Ceará. Para muita gente muitas delas “são viciadas”. 

APCDEC
Uma entidade séria, com um grande serviço prestado a Comunidade através de seus associados – profissionais de imprensa. Algumas cavalgaduras que estão presentes a um dos segmentos do esporte cearense não entendem isso.

GONZAGA
O ilustre escritor Gonzaga Mota, que governou o Ceará numa época difícil, rende-se agora às brincadeiras com o primeiro bisneto.

LUTO
Enlutado o Rádio da Zona Norte com o prematuro falecimento de Olivan Santos, que, entre outras, pertenceu a Rádio Liberdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário