segunda-feira, 24 de agosto de 2020

NOTA ACADÊMICA - TrendsCe e O Otimista

TRENDSCE
E
TV O OTIMISTA



O Ceará está recebendo dois importantes empreendimentos midiáticos, ambos concebidos e capitaneados por jornalistas de alto coturno, TODOS confrades da ACLJ.


TRENDS

O primeiro deles a “TrendsCe”, uma multiplataforma de investimentos no Estado, em prol da economia cearense.

A TrendsCe visa conectar grandes negócios entre os players do meio corporativo – local, nacional e internacional – na atração de capitais para as atividades empresariais em nossa Terra.


À frente dessa brilhante iniciativa está o confrade Marcos André Borges, jornalista e empresário, fundador da pioneira, bem sucedida e já veterana empresa VSM Comunicação Corporativa. Veja o vídeo institucional abaixo.



O OTIMISTA

O segundo empreendimento a que referimos é a “TV O Otimista”, um noticioso voltado para o jornalismo de alto nível – verdadeiro, isento, elegante.

A TV O Otimista está sendo lançada pelos confrades Roberto Moreira e Paulo César Norões, tradicionais jornalistas cearenses, donos de grande bagagem profissional.



Roberto e PC acumularam incomensurável expertise jornalística ocupando, durante muitos anos, diretorias de emissoras e editora do Sistema Verdes Mares de Comunicação – Rádio e TV Verdes Mares, TV Diário e Jornal Diário do Nordeste. Veja o vídeo institucional abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário