quarta-feira, 30 de outubro de 2019

RESENHA - Alfredo Marques Em Questão

ALFREDO MARQUES
EM QUESTÃO

O advogado e comunicador Alfredo Marques, Membro Titular Fundador da ACLJ, atento observador político do Estado, polemista por excelência, apresenta  o “Programa Alfredo Marques em Questão” na TV DA GENTE.




Da edição desta terça-feira (29.10.19) participaram o Médico Antônio Mourão, a advogada Wanha Rocha, Ouvidora da OAB, e o advogado e jornalista Reginaldo Vasconcelos, Presidente da ACLJ, os quais debateram os aspectos mais convulsos vividos no momento, em face do Poder Público estadual e nacional. 

Discutiu-se a manifestação do Governador Camilo Santana do PT, em vídeo postado nas redes sociais, em que ele saúda o ex-presidente Lula da Silva, grande ícone do seu partido político, condenado e preso por corrupção, parabenizando-o pelo transcurso do seu aniversário, e lhe emprestando solidariedade pela injustiça que diz estar ele sofrendo em face do Judiciário Federal, que já confirmou sua sentença condenatória em primeiro e segundo graus e em três instâncias.   

Alfredo Marques entrevistou, em seguida, um taxista de Fortaleza, o qual se queixa do Prefeito Roberto Cláudio pela liberação de uma grande quantidade de veículos de aluguel contratados por aplicativo, que fazem concorrência desleal à sua categoria, pois os motoristas de táxi estão jungidos a uma série de obrigações e posturas municipais, enquanto os motoristas de Uber, e de outros aplicativos de celular, atuam menos regulamentados.  
  
No campo nacional foi discutida a tragédia ambiental que atinge atualmente as praias do Nordeste brasileiro, que estão recebendo uma grande quantidade de petróleo cru, de alta toxidade, de que não se sabe a origem, produzindo uma enorme poluição, provocando um grave drama ambiental e social, porque inviabiliza a pesca e o turismo no litoral nordestino. 

“Programa Alfredo Marques em Questão” é  transmitido ao vivo, diariamente,  de segunda a sexta-feira, de 11 às 12 horas, com reprises às 20:00h, pela sintonia do canal aberto 25.1, e pelo canal 525 da Multiplay. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário