sexta-feira, 15 de março de 2019

NOTA JORNALÍSTICA - Dia da Indústria - Homenagem a Edson Queiroz Neto

FIEC COMEMORA
DIA DA INDÚSTRIA
E
HOMENAGEIA
EDSON QUEIROZ NETO

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), tendo à frente o empresário Beto Studart, Benemérito da ACLJ, comemorará o transcurso do Dia da Indústria, na quinta-feira, 21 de março, com uma solenidade em que serão agraciados com a Medalha do Mérito Industrial três destacadas personalidades cearenses.




Dentre os homenageados merece destaque o Chanceler Edson Queiroz Neto, homônimo do seu ascendente fundador do grupo empresarial que recebe seu nome próprio – o Grupo Edson Queiroz.




Do conglomerado de empresas do Grupo Edson Queiroz fazem parte a Nacional Gás Butano, a Paragás, a Indaiá, a Esmaltec, a Cascaju, o Sistema Verdes Mares de Comunicação, dentre outras instituições, inclusive a Universidade de Fortaleza – a magnífica Unifor, gerida pela Fundação Edson Queiroz.

Como consta do convite impresso, que a Fiec fez expedir à nossa confraria, o Dr. Edson Queiroz Neto sucedeu ao seu saudoso pai, Airton Vidal Queiroz (falecido em 2017), tanto na chancelaria da Unifor quanto na dignidade de Membro Benemérito da ACLJ, para nossa honra e júbilo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário