quinta-feira, 21 de março de 2019

CONVITE - Eu Somos Nós (TL)


EU SOMOS NÓS
Totonho Laprovitera*


Mostrar-me em desenhos e pinturas é preciso na arte de ser. É viver todos os significados da existência dos meus sentimentos, através de expressões que materializam ideias. 


Assim como viver, desenhar é correr o risco. Pintar é colorir um mundo em todas as estações, a partir de luas e sóis ainda em preto e branco. Desenhando, pintando e escrevendo, minha sina tem sido uma viagem de contar histórias.

Nesta mostra, onde exponho recortes de meu itinerário artístico, honra-me a companhia de talentosos colegas artistas do Lar Torres de Melo, com os quais aprendo sobre a nossa maior arte: a de viver!


Aqui, pois, convido todos à seguinte reflexão: Deus é Pai, a Arte Mãe, e assim somos irmãos para a prática do bem. 


Arte em minhas teias...


Arde em minhas veias...




Nenhum comentário:

Postar um comentário