Pioneira
na Comunicação
Corporativa
do Ceará,
VSM
comemora
30
anos de mercado
No dia 1º de fevereiro, a
VSM Comunicação celebra três décadas de atuação no mercado da Comunicação
Corporativa. Para marcar essa data, a empresa lança uma nova identidade visual
de sua marca. Com uma tipografia moderna e cores mais vibrantes, a nova logo da
VSM é um retrato das profundas mudanças que a empresa tem passado, sobretudo no
mundo digital.
Os comunicadores também
iniciam uma transformação na sua estrutura de serviços, focando ainda mais
esforços no on-line e utilizando inteligência digital para mensuração
aprofundada de resultados. Para isso, inaugurou um novo site, redefiniu a
identidade visual de suas redes sociais e criou novas estratégias.
Mirando resultados robustos
e perenes, a equipe de analistas da VSM Comunicação tem focado esforços em SEO,
Copywriting e Inbound Marketing. A empresa criou ainda um blog abordando os
principais temas do universo da Comunicação Corporativa, como gerenciamento de crise,
relações públicas, assessoria de imprensa, mídias digitais, entre outros.
Assim, a pioneira no
mercado cearense renova sua posição de vanguarda adotando as práticas mais
sofisticadas da área de comunicação. “Acredito que a receita para o sucesso de
qualquer negócio, em especial na área de comunicação, é estar constantemente se
atualizando e de olho nas tendências do mercado. No caso da VSM, atribuo esses
30 anos de sucesso também ao compromisso que temos com os nossos clientes de
sermos mais que prestadores de serviço, mas parceiros que caminham juntos em
busca de melhores resultados” – enfatiza o diretor da VSM Comunicação, Marcos
André Borges.
Ações ON e OFF
Além de “reformar a casa”,
a VSM Comunicação planeja uma série de ações para os próximos meses,
extrapolando os seus limites físicos. As campanhas multimídias irão abordar os cases de sucesso da empresa nos últimos
30 anos, além de ressaltar seus serviços.
Uma dessas iniciativas é um
projeto audiovisual, com a captação de depoimentos com nomes de peso da vida
pública e privada cearense.
Pioneirismo no mercado
A história da VSM
Comunicação se confunde com a história da comunicação corporativa no Ceará.
Pioneira no desenvolvimento da atividade no Estado, a empresa foi fundada em 1º
de fevereiro de 1989 por estudantes de jornalismo e atualmente é
comandada por Marcos André Borges.
A empresa cearense integra
uma rede de comunicação corporativa liderada pelas gigantes multinacionais
Weber Shandwick e Golin Harris.
Com a entrega de excelência
em seus serviços, a VSM conquistou diversos prêmios nacionais em comunicação,
sendo a primeira do Nordeste a conquistar o Prêmio Aberje – Associação
Brasileira de Jornalismo Empresarial (maior premiação do segmento nacional de
comunicação corporativa) nas etapas regional (em Salvador) e Nacional (em SP).
Por ocasião dos seus 20
anos, em 2009, a VSM, por ter inaugurado um novo segmento de mercado no Estado,
recebeu homenagem em sessão solene conjunta inédita da Assembleia Legislativa
do Ceará e Câmara Municipal de Fortaleza, sendo novamente homenageada pela
AL-CE, em 29 de maio de 2014.
Na mesma ocasião, Marcos André Borges, Diretor
Geral e Controlador da VSM, que é natural de Pernambuco, recebeu o Título de
Cidadão Cearense pelos serviços prestados ao Estado e pelos empregos gerados em
diversos segmentos profissionais no Ceará.
Marcos André é Membro
Titular da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo, ocupando a cadeira de
nº 40, cujo Patrono Perpétuo é o saudoso Jornalista Blanchard Girão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário