segunda-feira, 23 de outubro de 2017

NOTA JORNALÍSTICA - Observatório


PROGRAMA OBSERVATÓRIO

A edição deste domingo, 22 de outubro, do Programa Observatório, do jornalista Arnaldo Santos, recebeu os professores Francisco Moreira (Unifor), Hélio Parente (Tribunal de Contas dos Municípios) e Rômulo Leitão (Procurador do Município de Fortaleza).

O tema do debate foi exatamente os recentes embates entre os três Poderes da República, tendo de permeio os dois outros portentos da sociedade brasileira, que são o Ministério Público e a grande imprensa nacional.

Discutiu-se, entre outros assuntos momentosos, a atuação do Supremo Tribunal Federal em relação ao Senador Aécio Neves, contra quem decretara medidas cautelares, e depois decidiu que o Senado somente as cumpriria se quisesse.


Também foi abordado o esforço do Presidente Temer e de seus aliados no Congresso para negar seguimento à ação penal proposta contra ele pelo Ministério Público Federal.


O Programa Observatório vai ao ar pela TV Fortaleza aos domingos, canal 6 de Net, às 22 horas, sempre tratando das questões políticas da atualidade, nos âmbitos local, nacional e internacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário