quinta-feira, 26 de outubro de 2017

NOTA CULTURAL - Trovas e Poemas





A acadêmica Inês Mapurunga convida os confrades para o lançamento do Livro de poesias de sua irmã Heloisa Helena Mapurunga de Miranda, “Trovas e Poemas Iluminados da Heloisa”. 

Artista talentosa, criativa e muito inspirada, Heloísa versa no seu encantador trabalho sobre reminiscências da família,  da cidade, das cores e dos matizes  percebidos  em seus sentimentos diversos.

Ela, que por tanto tempo acalentou a possibilidade de ver seu livro de poemas publicado, a maioria deles expostos nas paredes da Casa dos Licores, terá seu sonho realizado.

O lançamento será na Casa de Licores, na aprazível  cidade serrana de Viçosa, berço da família Mapurunga de Miranda, no dia 03 de novembro próximo, às 17:00h.

A “Casa de Licores – Artesanato Alimentar”, que fabrica e comercializa compotas e aperitivos de frutas tropicais, é um tradicional ponto turístico de Viçosa, fundado pelo Mestre da Cultura Alfredo de Miranda, fazedor e tocador de pífaros rústicos, patriarca da família da Inês, e patrono da sua cadeira acadêmica na ACLJ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário