domingo, 22 de outubro de 2017

DEDICATÓRIA - A Força do Querer (KK)


DEDICATÓRIA
Karla Karenina*


Meu pai, hoje você completaria 87 anos. O tempo... Ah! O tempo, mestre e senhor de todas as respostas! Medido cronologicamente pelas nossas mentes e desafiado pelo nosso coração, morada de toda a razão da vida! É onde você vai estar para sempre, primeiro amor de minha criança! Na memória do meu coração.

A adulta ainda cuida do complexo de Édipo e cuidará também da cronologia da tua existência terrena honrando teu legado de integridade moral e afetuosidade! Dedico meu último trabalho que se finaliza "A Força do Querer" ao seu tempo dedicado à minha vida e a de meus filhos, com todo o meu amor, paizinho! Viva o seu bardo glorioso! Estarei aqui nesse espaço tempo Terra fazendo jus à sua confiança em mim!

(A José Alves Fernandes em 21.10.2017)


Nenhum comentário:

Postar um comentário