sábado, 13 de abril de 2019

NOTA SOCIAL - Homenagem a Dona Consuelo Dias Branco

DONA CONSUELO
DIAS BRANCO
RECEBE HOMENAGEM
DO
INSTITUTO DO CEARÁ



O Instituto do Ceará – Histórico, Geográfico e Antropológico, na pessoa de seu Presidente, o Dr. Lúcio Alcântara, na tarde desta sexta-feira (12.04.19), na sua sede (Palacete Jeremias Arruda) prestou homenagem à Dona Consuelo Dias Branco.

Dona Consuelo Dias Branco, considerada pela ACLJ a “Primeira Dama do Empresariado Cearense”, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Dias Branco, recebeu o título de Sócia Honorária daquela instituição cultural, láurea de que já era detentor o seu saudoso marido, o megaempresário Ivens Dias Branco, falecido em 2016.

O Título de Membro Honorário outorgado a Dona Consuelo, segundo o Presidente Lúcio Alcântara registrou em seu discurso, é um preito de gratidão por tudo que a família Dias Branco e seu grupo empresarial têm feito pelo Instituto do Ceará, a nossa mais antiga entidade cultural, bem como pela Academia Cearense de Letras, e por outras congêneres – dentre alas a ACLJ. 


A ACLJ estava representada no evento pelo seu Presidente, Reginaldo Vasconcelos, pelo seu Secretário-Geral Vicente Alencar, e pelo Membro Titular Fundador Dorian Sampaio, na imagem com a Presidente e o Vice-Presidente da Academia Cearense de Letras, Ângela Gutiérrez e Juarez Leitão.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário