domingo, 30 de abril de 2017

MENSAGEM PÓSTUMA - Remissão (KK)


REMISSÃO
Karla Karenina*


Segue, Belchior! Tuas dívidas expiaram. De minha parte, saldadas! Muitas canções ainda haverão de ser cantadas, muitas dívidas ainda haverão de ser pagas... 

Todos contraímos dívidas. Tu pagaste as tuas, mesmo sem saberes, antes mesmo de algumas terem sido contraídas.Pagaste-as com tuas magistrais composições. 

Ah! A arte! Tem o poder de imortalizar e até de pagar dívidas, que seriam eternas. Também tenho as minhas! E tento, da minha forma, honrá-las.

As mais caras são aquelas que nos doem na alma. A essas me dedico diariamente para quitá-las, com meu perdão a mim mesma. A única forma que conheço de não acumular e de viver no inferno da consciência pesada.

Vá em paz! Deixaste um legado à arte e ao teu povo que é maior que qualquer valor monetário ou realização material. Fica comigo agora uma "Joia de Jade", obra tua e minha, ainda inacabada.


Joia de Jade é o nome do CD gravado por mim e produzido pelo Belchior (1996), que nunca foi lançado, em razão do "sumiço" do compositor, desde 1999.


Infelizmente o citado produtor se foi devendo aos cofres do Estado do Ceará a soma de quarenta mil reais, através do FEC, pela produção e lançamento do CD



Nenhum comentário:

Postar um comentário