quarta-feira, 11 de setembro de 2013

NOVA DIRETORIA DA ACI EMPOSSADA


Foi muito concorrida a solenidade de posse da nova Diretoria da Associação Cearense  de Imprensa – ACI, tendo à frente, no cargo de Presidente, a professora e jornalista Adísia Sá.

O auditório da Casa do Jornalista, no Centro da Cidade, estava repleto de autoridades, dentre elas o Prefeito Roberto Cláudio, o antigo prefeito, governador, deputado e ministro Ciro Gomes, hoje Secretário de Saúde do Estado, o Presidente do Tribunal de Justiça, e o Presidente do Banco do Nordeste do Brasil, dentre outros.

Foto: Kiko Silva
Após a posse, a ACI agraciou alguns dos seus associados mais tradicionais com uma comenda especial, denominada de Chevron. Dentre os mais antigos filiados homenageados os confrades acelejanos Edilmar Norões e Cássio Borges, na ACI há 60 anos, e Paulo Maria de Aragão, aceiano há quatro décadas. 

A ACLJ se fez presente com uma comissão de seus acadêmicos, integrantes da Decúria Veridi Cruce, Paulo Ximenes, Adriano Jorge, Reginaldo Vasconcelos, Aluísio Gurgel e o Presidente, o Prof. Rui Martinho Rodrigues – distinguido pelo cerimonial da solenidade como representante dos presidentes das demais academias literárias cearenses. 


Esteve na organização do evento o Professor Auriberto Cavalcante, do Grupo Chocalho, que faz parte da diretoria empossada.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário