quarta-feira, 25 de setembro de 2013

NOTA ACADÊMICA

PROGRAMA DIMENSÃO TOTAL

O Programa Dimensão Total, que vai ao ar nas manhãs de domingo pela Rádio Assunção Cearense, pela sintonia AM-620, sob o comando do radialista Ronald Machado, tem se tornado um espaço de excelência da radiofonia em Fortaleza.

Participam do programa os maiores nomes da intelectualidade alencarina, que se revezam no estúdio, em grupos de sete a dez, a cada semana, debatendo, ao vivo, os temas mais graves da Cidade, do Estado e da República.
Em sentido horário: Cid Carvalho, Arnaldo Santos, Assis Cavalcante, 
Ronald Machado, Antônio Mourão, Rui Martinho Rodrigues, 
Roberto Martins Rodrigues, e Tarcísio Leitão. 
Domingo passado, 22 de setembro, quatro membros da ACLJ estavam presentes ao programa: o Senador Cid Carvalho, o jornalista Arnaldo Santos, o Prof. Rui Martinho Rodrigues e o jurista Roberto Martins Rodrigues – além do advogado Tarcísio Leitão, o Deputado Assis Cavalcante e o psiquiatra Antônio Mourão.
O acadêmico Reginaldo Vasconcelos, Secretário-Geral da Academia, compareceu ao estúdio apenas para entregar a Cid Carvalho e a Roberto Martins Rodrigues um novo broche de lapela, com o distintivo da entidade literária, que os dois acadêmicos eméritos ainda não tinham recebido.
O programa Dimensão Total é exibido ao vivo na Internet, para o Ceará, o Brasil e o Mundo, com as imagens captadas pela Webcam instalada em seu estúdio.

Fotos: Paulo Roberto - Cortesia: Alexandre Maia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário