sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

CARTÃO DE NATAL - Sempre Renascerá (GJ)






COMENTÁRIO:

Isto é que é ser artista – aquele que não precisa de texto a fim de complementar a ideação da imagem, legível e profunda por si.

Extraordinário! Sempre renascerá e você, meu amigo, jamais morrerá, pois, como exprimiu Quinto HORÁCIO Flaco, “non omnis moriar” – isto é, não morrerei completamente, pois “[...] minhas obras prolongarão minha vida”. Vai-se a carne e permanece a obra. Natal de Paz. Deus o abençoe.

(Como aprecio participar desta Academia, com tantas pessoas inteligentes e boas! Juntando-me a elas, decerto, me aproximarei de seus predicados).

Vianney Mesquita


Um comentário:

  1. Isto é que é ser artista - aquele que não precisa de texto a fim de complementar a ideação da imagem, legível e profunda por si.
    Extraordinário! Sempre renascerá e você, meu amigo, jamais morrerá, pois, como exprimiu Quinto HORÁCIO Flaco, "non omnis moriar" - isto é, não morrerei completamente, pois "[...]minhas obras prolongarão minha vida". Vai-se a carne e permanece a obra. Natal de Paz. Deus o abençôe.

    (Como aprecio participar desta Academia, com tantas pessoas inteligentes e boas. Juntando-me a elas, decerto, me aproximarei de seus predicados).

    Vianney Mesquita

    ResponderExcluir