domingo, 10 de julho de 2016

NOTAS ACADÊMICAS

PC ASSUME

O Sistema Verdes Mares de Comunicação tem novo diretor de jornalismo. O superintendente do Sistema Verdes Mares de Comunicação, Ricardo Nibon, anunciou que Paulo César Norões assumiu a diretoria de relações institucionais, programação e jornalismo da empresa, a partir desta quarta-feira (06). Paulo César assume o cargo do jornalista Edilmar Norões, seu pai, que morreu em outubro de 2015.

Paulo César Norões começou a trabalhar no Sistema Verdes Mares ainda com 17 anos, na Rádio Verdes Mares. Foi repórter esportivo, correspondente da Globo, chefe de redação da TV Verdes Mares por cinco anos e atualmente, além de comentarista de futebol e Chefe de Esporte da TV Verdes Mares, tinha um programa na Rádio Verdes Mares.

Há 15 anos comentava futebol também no canal por assinatura SporTV. Acumulou vasta experiência internacional, que inclui a cobertura de quatro copas do mundo.

Quem informa é o confrade Wilson Ibiapina, Diretor da Sucursal do Sistema Verdes Mares em Brasília.


PC ASSUMIRÁ

Aclamado para assumir, como sucessor natural de seu pai, a Cadeira de nº 3 da ACLJ, patroneada pelo Chanceler Edson Queiroz, de que Edilmar Norões era titular e fundador, PC deverá tomar posse nessa dignidade em Assembleia Ordinária do dia 20 de agosto próximo, portanto logo após a Sessão da Saudade de Dona Yolanda Queiroz, marcada para o dia 11 daquele mês, evento que tranca a pauta da Academia até que se realize.


SAUDADE DE DONA YOLANDA


Inicialmente prevista a homenagem póstuma a nossa 6ª Benemérita, Dona Yolanda Queiroz, para sessão conjunta no último dia 7 de julho, coincidindo com a que foi prestada naquela data ao empresário Ivens Dias Branco no auditório da ACI, por conveniências administrativas acadêmicas o evento foi desmembrado e a Sessão da Saudade em memória daquela que era considerada a “Primeira Dama do Empresariado Cearense”, falecida em 17 de junho, foi remarcada para o dia 11 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário