domingo, 10 de novembro de 2013

NOTA FÚNEBRE






Um comentário:

  1. Fique deveras surpreso e triste ao tomar conhecimento agora, aqui nos Estados Unidos onde estou durante todo este mês de Novembro, do falecimento do estimado confrade e amigo Messias Pontes, meu companheiro de lutas e vivências em vários momentos: redação do Jornal O Povo, Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa - CIAL, Comitê de Imprensa Rádio e Televisão da Câmara Municipal de Fortaleza - CIRT, Crônica Política, Diretoria da Associação Cearense de Imprensa (ACI) quando fui Presidente, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Ceará, jornal O Estado, TV Cidade onde éramos comentaristas no Programa Julgamento Político que era comandado pelo também saudoso jornalista Lincoln Vasconcelos, Rádio Cidade AM onde várias vezes fui entrevistado em seu vibrante programa principalmente sobre Folclore/Cultura Popular Tradicional. No Ciclo Natalino, a seu convite, costumo frequentar a residência de sua genitora para visitar a deslumbrante e tradicional Lapinha (a mais antiga de Fortaleza) instalada por sua genitora. Messias demonstrava ter por mim especial estima, tanto assim que quando exerceu a Presidência do CIRT (órgão que fundei e presidi três vezes) fazia questão de comemorar a data de fundação do CIRT ressaltando que o fazia por ser no dia do meu natalício (25/01). Perdemos não só um grande jornalista e radialista mas também um líder sindicalista destemido.

    ResponderExcluir