domingo, 24 de novembro de 2013

NOTA ACADÊMICA

IVENS DIAS BRANCO NA ACLJ

No próximo dia 12 de dezembro, às 19:00h, no auditório da Associação Cearense de Imprensa (ACI), a Academia Cearense de Literatura e Jornalismo (ACLJ) promoverá a sua 2ª Assembleia Geral Ordinária Anual.

Durante a solenidade, tomará posse na dignidade de Membro Benemérito da entidade o empresário Ivens Dias Branco. O título de benemerência é o mais elevado laurel da ACLJ, destinado às maiores personalidades do Ceará contemporâneo.

Após a solenidade, o novo acadêmico receberá os seus confrades e os seus convidados para um coquetel no terraço do Edifício Perboyre e Silva, em que funciona a ACI.


Durante o coquetel, a empresa M. Dias Branco, que comemora 60 anos de existência sob o comando do homenageado, brindará os convivas com um show do cantor e compositor romântico cearense Evaldo Gouveia, que é membro titular da entidade – dentre outras atrações musicais.
  
Os organizadores do evento farão alugar um estacionamento coberto próximo ao local da solenidade, embora haja muitas vagas nas ruas do Centro no horário noturno, que terão seguranças particulares contratados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário