quinta-feira, 27 de junho de 2013

NOTA ACADÊMICA

1º FÓRUM CEARENSE
SOBRE A CONVULSÃO SOCIAL DE 2013


  
Marcada para segunda-feira, dia 1º de julho, às 20:00h, no auditório da FIEC, um grande fórum sobre as causas e os efeitos dos protestos populares que se alastraram por todo o País, nos últimos dias. O endereço da FIEC é Av. Barão de Studart, nº 1980, entre a Av. Heráclito Graça e a Rua Padre Valdevino, defronte à tradicional Sorveteria Juarez.  O estacionamento da FIEC tem entrada pela Rua José Lourenço.

O evento é uma iniciativa da ACLJ, e visa reunir uma plêiade de notáveis cearenses que darão a sua visão analítica sobre esse fenômeno popular e político que vivemos no momento, para a produção de um documento conclusivo, a ser elaborado pela mesa diretiva, e divulgado pela imprensa.

Sociólogos, jornalistas, analistas políticos, juristas, pensadores, historicistas e especialistas em comportamento psicossocial serão convidados a dar sua contribuição, porém qualquer interessado no tema pode comparecer, na condição de observador, bem como fazer inscrição para se pronunciar.

As inscrições serão limitadas a vinte, e cada inscrito falará por cinco minutos.  Convidados a se pronunciar os jornalistas Adísia Sá e Nilton Almeida, o Prof. Cid Carvalho, o psiquiatra Antônio Mourão, o jurista Djalma Pinto, o Procurador Federal Alexander Sales, o Vereador Acrísio Sena, o Deputado Heitor Ferrer, dentre outros.


Estão convidados a participar todos aqueles que queiram entender melhor o fenômeno, ou que tenham algo a dizer a respeito dele.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário