domingo, 17 de junho de 2018

NOTA JORNALÍSTICA - Beto Volta e Fala aos Amigos


BETO VOLTA
E FALA AOS AMIGOS


  
De volta a Fortaleza, neste sábado, dia 16 de junho, o empresário Beto Studart, 10º Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), e 10º Membro Benemérito da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo (ACLJ). 

Beto retorna de uma temporada de 20 dias em São Paulo, aonde se foi submeter a uma intervenção cirúrgica, da qual veio curado e feliz pelo sucesso do tratamento, naturalmente enternecido pelo apoio recebido dos amigos durante esse transe existencial que vivenciou.

O megaempresário cearense, dos mais prestigiados atores do cenário corporativo local, vigorosa promessa para a política estadual, dono de excepcional afabilidade, revela-se filosoficamente fortalecido pela provação que superou de forma estoica.

Em todos os momentos da aventura incidental Beto manteve fé em Deus e grande paz interior, com a serenidade bíblica que o Cristo aconselhou aos seus discípulos, na undécima hora do seu suplício pessoal: “Não se turbe o vosso coração”.

Abaixo, o vídeo que Beto Studart gravou logo ao pisar o chão alencarino em seu retorno, ainda no hangar do aeroporto, e que divulgou aos amigos na rede social, exercitando a sua notória transparência e imensa integridade moral, posando ao lado da sua amada Ana Maria.

Na gravação, Beto manifesta pessoalmente o seu estado de êxtase pelo bom sucesso do episódio e seu absoluto happy end, pela volta à sua querida terra natal, bem como pela epifania que lhe propiciou a experiência, pondo-o de repente cara-a-cara com o Supremo Arquiteto do Universo, e lhe fazendo esplender ante os olhos do espírito o virtuoso “Mundo São” a que pertence e que  cultua.
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário