sábado, 14 de dezembro de 2013

POSSE DE IVENS DIAS BRANCO


Na noite da última quinta-feira, dia 12 de dezembro, a ACLJ promoveu sua segunda Assembleia Geral do ano, em que tomou posse na dignidade de Membro Benemérito o industrial Ivens Dias Branco, que está completando 60 anos à frente do Grupo M. Dias Branco.





O nome de Ivens foi proposto para essa investidura pelo jornalista e sociólogo Arnaldo Santos, que lhe vestiu a pelerine ritual, e o Secretário-Geral Reginaldo Vasconcelos foi incumbindo de fazer o discurso de saudação ao novo Acadêmico Benemérito.




Também falou, abrindo a solenidade, o Senador Cid Carvalho, Presidente do Honra da entidade. A mesa estava composta ainda pelo Presidente Rui Martinho Rodrigues, pelo homenageado, pela Magnífica Reitora da Unifor Fátima Veras, pelo diretor do Grupo Edson Queiroz, Igor Queiroz Barroso, pelo Sr. Roberto Smith, representando o Governador Cid Gomes, pelo ex-governador Lúcio Alcântara e pelo Desembargador Durval Aires Filho.



Na sequência, foi descerrado o retrato do saudoso Chanceler Edson Queiroz, pintura em óleo sobre tela que fará parte da galeria da ACLJ. O jornalista Edilmar Norões, titular da Cadeira de nº 3 da Academia, da qual Edson Queiroz é o Patrono Perpétuo, e o empresário Igor Queiroz, neto do retratado ilustre, fizeram o descerramento do quadro.  








Após a solenidade, que ocorreu no auditório da ACI, o homenageado ofereceu aos convidados um coquetel, no terraço da cobertura do Edifício Perboyre e Silva, e um show musical com o compositor Evaldo Gouveia.   





(CLIQUE NAS FOTOGRAFIAS PARA AMPLIÁ-LAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário