quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

NOTA ACADÊMICA

WANDA PALHANO LANÇA LIVRO


Durante solenidade na Assembleia Legislativa do Ceará, na noite desta quarta-feira, 04 de dezembro, em comemoração aos 77 anos de fundação do jornal O Estado, a jornalista e advogada Wanda Palhano, presidente da empresa, fez o lançamento do livro “Espelho”, que reúne poesias, crônicas e artigos de sua autoria.

O livro, cuja edição foi coordenada pela minha sua e também jornalista Solange Palhano, resgata os escritos e fotos de Wanda – a “Bela Wanda”,  no dizer do seu amigo Olavo Dutra.

A autora Wanda Palhano revelou que “sempre escrevia e nunca tinha lançado um livro, apesar da vontade de fazer isso. É uma maravilha dividir com vocês aqui esse momento tão importante”.

Solange Palhano afirmou que sentia que “era meu dever fazer uma coletânea com alguns dos textos escritos por minha mãe”. Na apresentação do livro, ela revela a dificuldade de “contar as histórias de minha mãe e falar sobre elas. Primeiro porque tenho verdadeira adoração por ela e segundo porque são milhares de histórias a serem contadas.”


Wanda Palhano é Membro Benemérito da ACLJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário