terça-feira, 14 de maio de 2019

NOTA SOCIAL - Aniversário da VSM e Palestra do Secretário do Tesouro


VSM ANIVERSARIA
E
MARCOS ANDRÉ
PROMOVE PALESTRA
DO 
SECRETÁRIO DO TESOURO


O Jornalista Marcos André Borges, Membro Titular da ACLJ, comemorando os 30 anos de fundação de sua empresa VSM Comunicação, trouxe a Fortaleza o economista cearense Mansueto Facundo de Almeida Júnior, Secretário do Tesouro Nacional.


O Secretário Mansueto Almeida veio proferir palestra aos  seletos convidados de Marcos André, sobre todos os aspectos da economia do País na atualidade, colóquio denominado “Ajuste Fiscal e Retomada do Crescimento”, que ocorreu na noite de ontem (13.05), em auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece).




Compuseram a mesa diretiva, presidida por Marcos André, o Secretário Mansueto Almeida, o Prefeito Roberto Cláudio, o Secretário Estadual Francisco Maia Júnior, representando o Governador Camilo Santana; o Dr. Cláudio Freire, Diretor do BNB, representando o Presidente Romildo Rolim; o Deputado Francisco Queiroz Filho, representando o Presidente da Alece, Deputado Dr. Sarto; o Jornalista Paulo César Norões, Presidente da Acert, e o Vereador Antônio Henrique, Presidente da Câmara Municipal.




Compondo a Tribuna de Honra do evento o Engenheiro Cássio Borges e Dona Mariinha Borges, pais de Marcos André; a Jornalista Carla Matos, sua esposa; a Auditora da Sefaz Fernanda Pacobahyba; a Secretária Municipal Águeda Muniz; o Diretor-Geral do Dnocs, Ângelo Guerra; o Procurador-Geral do Estado, Juvêncio Viana e o Presidente da ACLJ, Reginaldo Vasconcelos. As imagens que ilustram a postagem foram emprestadas da coluna social virtual Balada In, do Jornalista Pompeu Vasconcelos.   

Após a palestra, Marcos André recebeu em casa para um jantar comemorativo aos 30 anos da VSM o Secretário Mansueto Almeida, a que compareceram o Prefeito Roberto Cláudio e o Governador Camilo Santana, dentre outros convidados (imagem abaixo).


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário