terça-feira, 1 de março de 2016

MENSAGEM - Simpósio em Fortaleza (CB)

SEGURANÇA DE BARRAGENS 
Cássio Borges*

No último dia 19 de janeiro, estando em Recife, Pernambuco, recebi um atencioso telefonema do meu colega de turma da Escola Nacional de Engenharia, Engenheiro Civil Erton Carvalho, Presidente  de Honra e atual Diretor do Comitê de Grandes Barragens – CBDB, com sede no Rio de Janeiro.

Erton comunicou-me  que nos dias 17 e 18 de março próximos, no MAREIRO HOTEL, em Fortaleza, será realizado o V SIMPÓSIO SOBRE SEGURANÇAS DE BARRAGENS E RISCOS ASSOCIADOS, organizado por aquele Comitê, dizendo-me ele que a escolha do evento em Fortaleza se constituiu, também, numa homenagem ao DNOCS,  “uma das entidades mais respeitáveis na construção de barragens do Brasil”, tendo eu acrescido “do mundo”, no que ele concordou.

O engenheiro Erton Carvalho que, também já presidiu o CBDB em outras oportunidades, pediu-me para divulgar esse evento, o que estou fazendo agora  para os cerca de 1.500 colegas e amigos que fazem da parte da minha lista de contatos. Este Simpósio está contando com o apoio do INSTITUTO DE ENGENHARIA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário