quarta-feira, 25 de junho de 2014

DA HORA - 25/06/14

ENTREVISTA COM DJALMA PINTO


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nesta, quarta, 25 de junho, no Programa Da Hora, que foi ao ar às 12:30, pela TV União (Canal 21 da Net), Alfredo Marques entrevistou o advogado Djalma Pinto, especialista em Direito Eleitoral – entrevistador e entrevistado membros titulares da ACLJ.

Dr. Djalma pontificou sobre a matéria que domina, e anunciou a publicação de seu último trabalho lítero-jurídico, dentre muitos, este o seu primeiro E-book, o livro virtual denominado Ética na Política, tema que o grande jurista tem transformado na sua maior bandeira ideológica.

Nesta mesma edição do programa Da Hora o apresentador abordou as especulações sobre a iminente aliança eleitoral entre o Senador Eunício Oliveira (PMDB) e o empresário e ex-governador Tasso Jereissati (PSDB), que comporiam a mesma chapa, aquele concorrendo ao Governo do Estado, este último ao Senado Federal.


A dupla, reforçada por Roberto Pessoa como vice de Eunício, deverá abrir palanque no Ceará para o mineiro Aécio Neves, candidato à Presidência da República pelo PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário