domingo, 21 de outubro de 2012

VI TWEETFOR - SUCESSO TOTAL




Atingiu pleno êxito novamente o Tweetfor, na sua sexta edição, neste sábado, dia 20. Estão de parabéns os confrades Alfredo Marques, Freitas Júnior e Sávio Queiroz, que idealizaram a festa e que comandam cada evento.




O bosque de coqueiros do Marina Park Hotel ficou repleto de convivas, servidos por um diligente exército de garçons e garçonetes, que não deixavam faltar em cada mesa cerveja gelada, refrigerantes e água mineral, para consumo ilimitado, até as 21 horas.

Os bufês de feijoada, de frios e de doces ofereciam grande variedade e qualidade de opções, das 13 até às 18 horas. Depois desse horário “rolou” carnaval, com direito a bateria de escola de samba e seus passistas.

Com o mesmo sucesso de antes, entretanto, em virtude de coincidir com o período eleitoral, esta edição do Tweetfor foi marcada pela presença de muitos políticos, desde vereadores eleitos, passando por deputados e Senadores da República, até o próprio Governador do Estado, Cid Gomes, que compareceu, e demorou-se.

Também estiveram presentes o candidato Elmano de Freiras e seu vice, Prof. Mourão, como também o seu oponente Roberto Cláudio e respectivo companheiro de chapa, Gaudêncio Lucena, que presentemente enfrentam o desafio de tomar o cinturão situacionista da Prefeitura de Fortaleza.
  
Reginaldo Vasconcelos, Luciano Maia, Dorian Sampaio, Altino Farias e
Adriano Jorge. Sentadas, Ana Maria Jereissati Maia e Liliana Popescu

No lounge da ACLJ posou o poeta e “multi-imortal” Luciano Maia, acompanhado pela poetisa romena Elena-Liliana Popescu, que ele está anfitrionando em Fortaleza, sua parceira no livro bilíngue de poemas lançado na sexta, dia 19, no Ideal Clube, “Além do Azul/Dincolo de Azur”.

Roberto Cláudio, com os confrades
Reginaldo Vasconcelos, Arnaldo Santos e  Dorian Sampaio Filho

Também compareceu ao nosso espaço cultural o médico intelectual Roberto Cláudio (não como candidato), que é acadêmico honorário da ACLJ.

Cássio Borges, Reginaldo Vasconcelos, Marcos André e PC Norões

O jornalista Edilmar Norões, Membro Emérito Titular da Cadeira de nº 2 da entidade, que não pode comparecer pessoalmente, foi representado por seu filho Paulo Cesar .

No lounge acadêmico também estiveram os acadêmicos da ACLJ Marcos André Borges e seu pai, o engenheiro Cássio, já no período noturno do festim.

Casais felizes, gente bonita, belas famílias, integrantes da imprensa, boa gastronomia, bebida farta, música alegre, ingredientes da fórmula mágica para transformar uma tarde à beira-mar em paradisíaca experiência. Isso é Tweetfor. 




Um comentário:

  1. Não tenho dúvida que tenha sido mais um excelente, mega, sensacional e o evento mais baladeiro na humildade de ser realizado. #Tweetfor

    Vou esperar o próximo, pois no dia estive trabalhando. :)

    ResponderExcluir