quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

COLUNA VICENTE ALENCAR - Edição nº 1586 - 05.02.2020


COLUNA VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 1611
QUARTA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO DE 2020
FORTALEZA - CEARÁ

ACEMES – Em sessão  extraordinária a Acemes – Academia Cearense de Médicos Escritores vai reunir a sua Diretoria nesta quinta-feira a partir das 19 horas.

APOIO – Inclusive estará em destaque o apoio  da Uece, através do seu Magnífico Reitor Jackson Sampaio, a presença da entidade no III Encontro de Academias do Ceará, nos dias 01 e 02 de maio, na centenária cidade de Cedro. 

PROSA E VERSO – Lembro aos amigos poetas, escritores, trovadores, professores e alunos, que a nossa Terça-Feira em Prosa e Verso deste mês será realizada na próxima semana, dia 11, às  9:30h, na Academia Cearense de Letras.

FORTALEZENSE – A Academia Fortalezense de Letras tem reunião programada para às 16 horas do próximo dia 12, na Varjota, em sua sede, ao lado da Faculdade Farias Brito.

PARTICIPAÇÕES – Os acadêmicos presentes acompanharão as notícias advindas do balancete do ao anterior e poderão apresentar trabalhos ao vivo, em poesia, trovas, crônicas e pequenos textos literários.

ANIVERSÁRIO – O Presidente da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo, Jornalista e Advogado Reginaldo Vasconcelos receberá sábado, data do seu aniversário, os cumprimentos dos seus muitos amigos e colegas.

LÚCIO – O Jornalista Lúcio Brasileiro, o maior colunista do Brasil será o primeiro entrevistado do Programa UM LIVRO ABERTO, que vem sendo produzido e será apresentado numa emissora de TV Cearense muito em breve.

PROGRAMA – Ás 22 horas desta quinta-feira na Rádio Assunção Cearense AM 620, logo apos o Programa Liberdade de Expressão, de Morais Filho, estará no ar o Programa Vicente Alencar – Educação, Cultura e Esporte, atualmente apresentando em sua trilha musical sucessos da Época de Ouro do carnaval brasileiro.

MORTE – Os pacientes pobres que padecem de diabetes e não podem comprar seus remédios estão morrendo a míngua em Fortaleza. São pessoas que não ganham nem mesmo o salário mínimo. É preciso que seja construído em Fortaleza o Hospital Público dos Diabéticos, coisa esquecida pelas autoridades políticas municipais e estaduais.

CÂMERAS – Nada valem as instalações das chamadas câmeras de segurança. Na verdade são apenas câmeras de filmagem, pois não dão segurança a ninguém. Nem em residências nem em estabelecimentos comerciais.


Nosso contato: vicentealencar25@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário