domingo, 2 de outubro de 2011

ACLJ NA 5ª EDIÇÃO DO TWEETFOR


O Tweetfor, megaevento anual promovido pelos advogados Alfredo Marques e Lindival de Freitas Júnior, apresentadores de televisão, membros da ACLJ, associados ao publicitário Sávio Queiroz, alcançou grande êxito na sua quinta edição, na tarde do último 1º de outubro, sábado, no aprazível bosque do Hotel Marina Park.

O fito inicial do encontro era reunir freqüentadores das redes sociais da Internet, notadamente o Tweeter, que era novidade naquele primeiro momento. Como de lá para cá os sites de relacionamento se multiplicaram, e seu uso se generalizou, as edições recentes do encontro vêm cumprindo a função de aproximar fisicamente pessoas que utilizam a Internet para fazer e manter amizades de modo não presencial.

A participação na festa era acessível a qualquer um, bastando adquirir um voucher por 40 reais, com direito a uma camisa promocional e uma tarde inteira de refrigerante, cerveja e feijoada de consumo ilimitado, em serviço de bufê de alta qualidade, com shows de pagode e de samba entrando pela noite, no paradisíaco ambiente do bosque ajardinado, entre coqueiros gigantes, junto ao mar tranqüilo e ao píer do Hotel Marina Park.

Não obstante, os mais de mil convivas desta quinta edição do Tweetfor eram, na sua quase totalidade, políticos, empresários, profissionais liberais e jornalistas de grande destaque na sociedade cearense, que se confraternizaram, na companhia de seus familiares.


O ponto alto da festa foi a entrega do troféu Tweet a sete colaboradores especiais do evento - os jornalistas Paulo Cesar Norões, Eliomar de Lima, Luiz Sérgio Santos, Pompeu Vasconcelos e Roberta Filomeno, o advogado Leandro Vasques e a Banda O Verbo.

Estavam presentes, entre outros, o Deputado Roberto Cláudio, presidente da Assembléia Legislativa, o Vereador Acrísio Sena, presidente da Câmara Municipal, além de diversos outros parlamentares e secretários de governo. Compareceram ao evento, como convidados, o ator José de Abreu e a Ex-Ministra Marina Silva.
A paracadêmica Graça Leandro e o ator José de Abreu
Os organizadores da festa disponibilizaram um confortável espaço vip para a participação dos nossos acadêmicos, o lounge da Academia, a que compareceram alguns dos imortais mais sociáveis.
O acadêmico Dorian Sampaio Filho
Acadêmicos dão entrevista à TV Mais
O Presidente Rui Martinho Rodrigues
entre outros acadêmicos



Lounge da Academia




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário