sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ENCONTRO DE JORNALISTAS EM ICÓ

O VII Encontro Estadual de RadialistaS, Jornalistas e Blogueiros, promovido pela Associação Cearense dos Jornalista do Interior – ACEJI, e pelo Sindicato dos Jornalistas Correspondentes – SINCORCE, ocorrerá no próximo dia 22 de outubro, sábado, na cidade histórica de Icó, situada no Vale do Rio Salgado, no Sertão Central do Ceará, 400 km ao sul da Capital.

Jornalista Eliomar de Lima
com o acadêmico
Alfredo Marques
A partir das 9:00h vários convidados farão palestras, no Centro Social Urbano do município, com destaque especial para a participação do jornalista Eliomar de Lima, que falará sobre a importância dos blogs como mídia alternativa. O encontro contará com o apoio da Prefeitura do Icó, sob a administração de Marcos Nunes.

Prefeito Marcos Nunes
Durante o evento o Prefeito Marcos Nunes outorgará a comenda denominada Jornalista Dutra de Oliveira a personalidades de imprensa, do meio empresarial, de entidades de classe e da administração pública cearenses. Serão ainda homenageadas importantes entidades locais, como a Loja Maçônica, a CDL, a Apae, a AABB e a Subseção da OAB-Ce.


Acadêmico Hermann Hesse
com o confrade
Alfredo Marques

A Academia Cearense de Literatura e Jornalismo estará representada nesse encontro pelo Jornalista Hermann Hesse, coordenador do Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa do Ceará, ocupante da Cadeira de Nº 21 da ACLJ, que tem como patrono o saudoso jornalista Oscar Bezerra. Hermann se fará presente e será um dos agraciados com a comenda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário