quarta-feira, 4 de agosto de 2021

NOTA ACADÊMICA - Segunda Reunião no "Novo Normal"

  SEGUNDA REUNIÃO
NO 
"NOVO NORMAL"








Na noite desta terça-feira, dia 03, a Diretoria da ACLJ teve a sua segunda reunião presencial desde o início da pandemia da Covid, no chamado “Largo da Poesia”, jardim da Tenda Árabe.

Compareceram o Presidente Reginaldo Vasconcelos, o Presidente Emérito Rui Martinho Rodrigues, o Secretário-Geral Vicente Alencar, o Primeiro-Secretário Altino Farias, o Segundo-Secretário Adriano Jorge, e o Diretor-Tesoureiro Paulo Ximenes.

Também disseram presente os acadêmicos Sávio Queiroz Costa e Pedro Bezerra de Araújo.

No jantar foi servido aos convivas um impagável arroz de bacalhau, do repertório gourmet das culinaristas da Cantina Imperial.



Nessa reunião foram examinados os nomes propostos para receber os títulos de "Cearense do Ano" e de "Destaque Cearense", e a Medalha Augusto Borges, láureas a serem outorgadas na nossa Assembleia Geral de Fim de Ano, prevista para dezembro vindouro.

Também se discutiu a futura transferência da sede oficial da ACLJ, do Palácio da Luz para o "Palacete Jarbas Botelho" — modo carinhoso como apelidamos o moderno e suntuoso prédio em que funciona agora o octogenário Clube do Advogado, no Bairro Luciano Cavalcante. 

O palacete foi adquirido recentemente pela atual Diretoria do Clube, sob a profícua presidência do Dr. Jarbas de Almeida Botelho, assistido pelo competente Dr. Xavier Torres, que gentilmente nos ofereceu o espaço para instalarmos ali o escritório da nossa entidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário