segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

MENSAGEM DE FIM DE ANO



MENSAGEM DE FIM DE ANO
2019

Em meu nome, e em nome da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo, quero deixar uma mensagem de fim de ano aos amigos e aos confrades, fazendo uma saudação especial ao novo membro titular, O Dr. Cabeto Martins Rodrigues, que acaba de tomar posse; ao Dr. Cândido Albuquerque, Magnífico Reitor da Universidade Federal do Ceará, eleito o Homem do Ano em 2019; ao Economista Mansueto Almeida, Secretário do Tesouro Nacional, por sua vez eleito Destaque Cearense; bem como ao Maestro Marcelo Melo, que recebeu a Medalha do Mérito Cultural da ACLJ.

Faço ainda uma menção carinhosa ao nosso Presidente de Honra, o Senador Cid Saboia de Carvalho, ao nosso Presidente Emérito, o Prof. Rui Martinho Rodrigues, e aos nossos decanos, o Dr. Cássio Borges e a Poetisa Concita Farias.

Agradecendo ainda o empenho dos confrades Alana Alencar e Karla Karenina, Paulo Ximenes e Júlio Soares, que organizaram três grandes saraus de poesia para a ACLJ neste ano.  E louvando principalmente os nossos Beneméritos mais assíduos – os empresários Graça da Escóssia, Beto Studart, Igor Barroso, Paula Frota, José Augusto Bezerra e Lúcio Alcântara.   

Enfim, augurar a todos os acadêmicos um feliz natal, no seio de suas famílias, e um 2020 repleto de realizações, extensivamente a todos quantos vêm contribuindo para o engrandecimento da nossa Confraria, na sua nobre missão institucional.

Lavivá!

Reginaldo Vasconcelos
     PRESIDENTE DA ACLJ   


Nenhum comentário:

Postar um comentário