quinta-feira, 17 de setembro de 2015

NOTA ACADÊMICA - Ibiapina em Fortaleza


 IBIAPINA EM FORTALEZA

Em visita a Fortaleza, o jornalista Wilson Ibiapina, Diretor da Sucursal do Sistema Verdes Mares no Distrito Federal, foi recebido nesta terça-feira, 15 de setembro, por um grupo de confrades da ACLJ, na Embaixada da Cachaça e na Tenda Árabe, locais dos encontros descontraídos dos acadêmicos acelejanos.

Compareceram à reunião Altino Farias, Reginaldo Vasconcelos, Humberto Ellery e Cássio Borges, além do nosso “comendador”, o radialista Alexandre Maia, responsável pela  missão de fazer os traslados do visitante. Com um elenco desses, o papo fluiu em alto nível. 

Durante o encontro o grupo assistiu ao Programa Brasília-Ceará, da TV Diário, apresentando por Ibiapina, que vai ao ar às 14:30 horas das terças-feiras. 


Na edição desta semana Reginaldo e Altino se entrevistam sobre a relação dos bares com as artes, a música, o beletrismo. Altino Farias, o fundador da Embaixada, é líder do movimento Pelos Bares da Vida, e edita um jornal virtual com o mesmo nome.  

Esse evento televisivo semanal tem alcançado bons índices de audiências, sob a produção da eficiente equipe do jornalista Roberto Moreira, Diretor da emissora, que também é acelejano titular. (Clique nas imagens para ampliá-las)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário