quarta-feira, 9 de outubro de 2013

QUI BONIS ADHAERET


A Magnífica Reitora da Universidade de Fortaleza – Unifor, a médica e professora Fátima Veras, recebeu ontem, 08 de outubro, em seu gabinete, uma comissão de acadêmicos da ACLJ, constituída de seu Presidente, o Prof. Rui Martinho Rodrigues, do seu Secretário-Geral, jornalista e advogado Reginaldo Vasconcelos, e da poetisa e atriz Karla Karenina Fernandes.

A visita teve o fito de formalizar a diplomação da Dra. Fátima Veras na dignidade de Membro Honorário da ACLJ, título proposto pela confreira Karla Karenina, com aclamação plena da decúria diretiva, em reconhecimento de sua contribuição à cultura no Ceará à frente daquela Reitoria, bem como pela sua colaboração pessoal com as homenagens prestadas pela ACLJ aos 40 anos da Unifor.


Além do diploma, que o Presidente Rui lhe passou às mãos, Dra. Fática recebeu ainda, da confreira Karla Karenina, o broche e a blusa da ACLJ, para que ela possa ostentar socialmente o seu novo título de imortal acelejana, bem como "vestir a camisa" da nossa arcádia, pelo menos simbolicamente, nos seus momentos de caminhada aeróbica e de lazer. Em solenidade marcada para 04 de maio do próximo ano ela tomará posse oficialmente, recebendo a pelerine ritual.


“ADERINDO AOS BONS”, COMO NO DÍSTICO LATINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário