sábado, 4 de maio de 2013

EVENTO ACADÊMICO NO IDEAL











Coroado de pleno êxito o lançamento do livro Ciclos da Vida, romance de estreia da jornalista Edilma Neiva, organizado pela ACLJ, ocorrido no Ideal Clube nesta sexta-feira, dia 03 de maio.



Após a concorrida noite de autógrafos, tomou posse na Cadeira de nº 39 da ACLJ o também jornalista Wilson Ibiapina, marido da escritora, que é Diretor da Sucursal de Brasília do Sistema Verdes Mares de Comunicação, e que foi eleito para a Academia em dezembro último.


Compuseram a mesa de honra da solenidade a escritora Edilma Neiva, o apresentador da sua obra Ministro Ubiratan Aguiar, o Presidente da ACLJ Rui Martinho Rodrigues, o Presidente de Honra Senador Cid Carvalho, o Acadêmico Emérito Edilmar Norões, o acadêmico empossando Wilson Ibiapina e o confrade que o indicou à investidura, Fernando César Mesquita.


No final da solenidade, Ibiapina descerrou o retrato do Patrono Perpétuo da Cadeira de nº 39, o radialista e publicitário Tarcísio Tavares, pintado a óleo sobre tela pelo acadêmico Reginaldo Vasconcelos, sob orientação do pintor profissional Vlamir de Sousa, que fez coincidir com a noite de autógrafos, no restaurante do Ideal Clube, uma exposição de sua obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário