domingo, 10 de fevereiro de 2013

NOTA BENE


JORNALISTA RONALD MACHADO ANIVERSARIA E RECEBE EVALDO GOUVEIA EM SEU PROGRAMA


O jornalista Ronald Machado, comandante do Programa Dimensão Total, que vai ao ar todo domingo, de 10:00 às 12:00h pela Rádio Assunção, na manhã de hoje, 10 de fevereiro, com ajuda do produtor Alexandre Maia, realizou uma edição especial, em comemoração ao seu aniversário.


Esse programa do Ronald promove uma mesa redonda semanal com figuras de destaque da intelectualidade cearense, contando desta vez com o psiquiatra Antônio Mourão, o Secretário de Segurança do Eusébio Lauro Leite, o Procurador do Estado Amaury Gomes Filho, o jornalista acelejano Reginaldo Vasconcelos, e o advogado Tarcísio Leitão, que é cadeira cativa no horário.


Como atração especial o programa aniversário de Ronald Machado convidou e recebeu o grande cantor e compositor cearense Evaldo Gouveia, titular da Cadeira de nº 09 da ACLJ, que se fez acompanhar de sua mulher e assessora, que lhe é inseparável, a advogada Liduina Lessa.

Por mais de duas horas (esta edição especial do programa estourou o horário) Evaldo brindou os presentes no estúdio e os ouvintes do programa com a narrativa espetacular de fatos interessantes de sua longa vida artística e com várias de suas músicas de sucesso, algumas delas de carnaval, dentre as mais de mil canções românticas que ele compôs e fez gravar.


Sem sombra de dúvida, Ronald produziu um programa memorável, pois Evaldo Gouveia é uma lenda viva na história recente da cultura Brasileira, figurando entre os maiores talentos musicais do País, em todos os tempos.


Após o programa, Ronald recebeu os seus convidados para um almoço no restaurante João do Bacalhau, na Varjota, onde Dalton Rosado, ex-Secretário de Finanças de Fortaleza, veio cumprimentar Evaldo, e cantarolou para o grupo alguns sambas que ele mesmo compôs. 


Compunham a mesa o locutor esportivo da Rádio Assunção J.  Lacerda, o radialista e produtor Alexandre Maia, o jornalista Reginaldo Vasconcelos, além do aniversariante e do casal Evaldo Gouveia e Liduina Lessa. 



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário