sábado, 22 de setembro de 2012

VEM AÍ O VI TWEETFOR






Marcado para o próximo dia 20 de outubro o VI Tweetfor, evento anual idealizado e promovido pelo publicitário Sávio Queiroz e pelos advogados e apresentadores de TV Freitas Júnior e Alfredo Marques, estes últimos integrantes efetivos da ACLJ.


Já na sua sexta edição, o Tweetfor está definitivamente integrado ao calendário festivo da Cidade, consagrando-se como o mais elegante e bem organizado meeting da sociedade cearense, já  considerado uma das mais distintas e civilizadas festas do circuito nacional.



 A ideia inicial era promover o encontro físico dos que só convivem pela Internet, seja pelo Tweeter, seja por outras redes sociais.



Mas o evento evoluiu para uma grande assembleia da intelligentzia cearense, reunindo intelectuais, jornalistas, artistas, empresários prósperos e profissionais prestigiados.



Naturalmente o Tweetfor tem atraído um turismo qualificado – políticos de vanguarda, artistas globais, ícones nacionais. 



O encontro tem lugar entre os coqueiros gigantes no paradisíaco bosque do Hotel Marina Parque, sob a brisa do mar, com música ao vivo de bandas que se revezam durante o dia todo, da manhã até à noite.




As pessoas circulam livremente por entre estandes de carros de luxo e lounges  em que se concentram entidades culturais, como, por exemplo, a nossa Academia Cearense de Literatura e Jornalismo. 





Os grupos formam rodas para os drinques e para a lauta feijoada servida em bufê, tudo incluído no preço do convite.




Mulheres bonitas, papo inteligente, gente interessante, boa música, comes e bebes, paisagem marinha, paz e segurança. O Tweetfor é imperdível!





Nenhum comentário:

Postar um comentário