quarta-feira, 10 de agosto de 2022

NOTA ACADÊMICA - Retomada da Terça Cultural na Tenda Árabe

 REUNIÃO NA
TENDA ÁRABE


Na noite desta terça-feira, dia 09 de agosto, reuniu-se para jantar na Tenda Árabe um grupo de membros da ACLJ, em torno de amigos da Instituição, alguns retornando e outros se integrando, após a pandemia, ao convívio literário da Embaixada da Cachaça. 

Presentes o Presidente da ACLJ Reginaldo Vasconcelos, o Presidente Emérito Rui Martinho Rodrigues, o Secretário-Geral Vicente Alencar, o Segundo-Secretário Altino Farias, o Terceiro-Secretário Adriano Vasconcelos. 


Ainda o Poeta Luciano Maia, o Engenheiro Humberto Ellery, o Publicitário Sávio Queiroz Costa, e o Arquiteto e Artista Plástico Totonho Laprovitera, todos membros da ACLJ.

Entre os convidados a odontóloga Thiena Vasconcelos, o Músico e Corretor de Imóveis Rafael Macedo, o Músico e Representante Comercial Marcelo Melo (Comendatário da ACLJ), a Defensora Pública Mônica Barroso, a Bombeira Civil Patrícia Albano (ex-presidente da Cruz Vermelha no Ceará) e o especialista em Tecnologia da Informação Sandro Soares. 

Houve diversas performance musicais e literárias, com a execução de músicas ao violão pelo Marcelo Melo, com a leitura de textos e a declamação de poemas – destaque para o ótimo desempenho da Mônica Barroso recitando Zé Limeira. 

A experiência gastronômica foram pratos da cozinha chinesa – Macarrão Yakosoba, Frango Frito ao Molho de Soja e Arroz Shop Suey – a cargo das culinaristas da família Vasconcelos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário