domingo, 20 de fevereiro de 2022

NOTA ACADÊMICA - Reunião Presencial da ACLJ

 REUNIÃO PRESENCIAL
DA ACLJ
(Com participações virtuais)




Sete acadêmicos da ACLJ se reuniram na Tenda Árabe neste sábado, dia 19, entre as 10 e as 14 horas, para debater a pauta da próxima Assembleia Geral Aniversária, prevista para 04 de maio vindouro, bem como para recreação e congraçamento.

 

Compareceram fisicamente o Presidente Emérito Rui Martinho Rodrigues, o Secretário-Geral Vicente Alencar, o Segundo-Secretário Adriano Vasconcelos, o Primeiro-Secretário Altino Farias, os Membros Titulares Decuriões Sávio Queiroz e Humberto Ellery, e o Presidente Reginaldo Vasconcelos.

  

Após servida a feijoada, entraram na reunião, virtualmente, os confrades Wagner Coelho, da Cidade do Rio de Janeiro, Stênio Pimentel, de Maricá, no Estado do Rio, e Dmitry Sidorenko, de São-Petersburgo, na Rússia, que apresentou ao grupo sua consorte Svetlana e a graciosa Anfisa, filha do casal.

 

O grupo todo levantou um brinde internacional de vokca e cachaça, para celebrar o bom relacionamento diplomático entre a Rússia e o Brasil, estabelecido pela recente visita de cortesia do presidente Bolsonaro ao Presidente Putin, que recebeu o colega do "Brics" com extrema lhaneza e distinção. 

Ficou definido na reunião os nomes dos que serão empossados nas Cadeira vagas na quadragenta numerati da ACLJ, durante a solenidade, além das duas novas medalhas que serão instituídas, e que serão outorgadas a seis homenageados.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário